quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mudança, Economias, Comics e Programação.

Essa semana não tive como atualizar o blog por causa da mudança para A NOSSA NOVA TOCA!!!!111UMCENTOEONZE (minha, do Koga e de Flam).

Pois bem, updates.

NOSSA NOVA TOCA É UM PALÁCIO!!!!!! E tem muitas coisas legais alí naquele bairro. Mercadodrama na rua de baixo, farmácia, em fim, tudo o que se precisa ter numa vizinhança.

Falando em vizinhança, os vizinhos todos me pareceram pessoas bastante agradáveis! Acredito que não teremos problemas com vizinhos. Talvez os vizinhos do meu quarto, tenham um pouco né... Eu não consigo não falar alto as vezes... Preciso perder essa mania. A acústica do quarto já está me ajudando a diminuir o volume da minha voz.

Falando nisso, MEU QUARTO TEM INFINITOS ARMÁRIOS!!! Finalmente um lugar onde cabem as minhas roupas, e mais os meus "artefatos nerds").

Ontem antes de ir durmir me deparei com um pequeno monstrinho. Definitivamente não era uma barata. Era sei lá, um pokemon lendário talvez?. Era muito grande para ser uma barata D:. Como eu lembro de ter visto uma lagartixa também, deixe que os bichinhos "se acertem" então...

Ao comprar o meu colchão, acabei ficando no VERMELHO. Agora eu sei como é o sentimento de não ter NADA na conta bancária. A minha sorte é que o dia do pagamento está chegando... aí vai "aliviar a barra" um bocado... Foi desesperador quando vi o saldo negativo... Realmente desesperador...

Temos um escritório, que já foi um dia um quarto de empregada., onde acredito que passaremos boa parte da nossa noite programando ou jogando(quando der tempo). Ele fica do lado da cozinha.

Estamos adotando a política do "usou lavou" e também os costumes japoneses de deixar os calçados na entrada de casa. Essa decisão ajuda e faz MUITA diferença no que diz respeito à manter a toca limpinha.

Quanto à limpeza, ainda acho que o dia mais legal da semana ainda vai ser no domingo, justamente porque fizemos dele o DOMINGO DA LIMPEZA. Iremos limpar o apartamento inteiro mom's style. Mas não será neste domingo... porque estarei com eles também na GAMEJAMS (wish uz teh luckz)!

Faz algum tempo que estou fazendo TestCases para a lib Alegria2D (aqui: http://code.google.com/p/alegria/) que está sendo feita por @Vinigodoy e +2 outros super-programadores. Hoje finalmente tive tempo de continuar com os TestCases. Não vejo a hora de poder testar a Alegria :D.

Como estou sem atividades de projeto, aproveito para adiantar alguma coisa dos TestCases, e também, para blogar :D. As atividades normais voltarão semana que vem...

Esses dias aqui no meu trabalho, ganhei uma COMIC DO BATMAN de 1990!!!! (Número 2) chamada Digital World. É uma comic que você bate o olho e lembra daquele filme TRON. O pessoal que escreveu essa comic, realmente não tinha muita noção do que era a informática. Mas na real, nem o pessoal que escreveu a história do tron sabia muito também. A diferença é que o pessoal do tron conseguiu fazer algo legal com esse universo "Cyber-punk". Mas o pessoal da Digital World não. A coisa acabou ficando muito engraçada. O que me redimiu foi o final da comic. Tem uma frase de efeito que reflete a nossa realidade hoje! Algo parecido com: "Temos que tentar ser menos máquina, e tentar ser mais humanos". Realmente muito legal. Vou guardar com carinho essa relíquia. A história mesmo, no final é um lixo, mas po, fala aí! não é todo dia que você ganha uma comic book numero 2 de 1990 não é?

Em fim, casa nova, vida nova. Tá tudo muito divertido até agora. A parte ruim é ter que enfrentar a lata de sardinha que é o ônibus biarticulado, que eu costumo chamar de biart, porque biarticulado é uma palavra CHATA de falar, e de escrever. Portanto, biart.

Tenho dois outros posts pra colocar aqui ainda. Desculpem-me a demora pra atualizar, fiquei um tempo sem internet depois que me mudei.

Agradeço a compreensão de todos, e tenham um bom dia (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!