segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tava na hora já! =D

Boa tarde povo ;D

Faz um bom tempo já que fiquei de postar alguma coisa aqui e não tinha tempo... Agora arrumei um tempinho e vou começar a tentar postar aqui com uma certa frequência...

Pra quem não me conhece eu sou o Vô ou o Sir, vulgo Gabriel, amigo do Filipe que ele chamou para escrever alguma coisa aqui de vez em quando XD
Como não tenho muito o que escrever aqui normalmente vou falar alguma coisa sobre filmes e/ou músicas, dois vicios meus. XD

Bom, esse post é mais uma apresentação mesmo, não pensei em nada que realmente importasse colocar aqui, mas só para começar a pegar o clima vou fazer uma lista dos lançamentos ou semi-lançamentos que na minha opinião merecem ser vistos por algum motivo ;D Esses são, muito provavelmente, os filmes que eu vou comentar algo sobre nos proximos posts. Vamos ao que interessa.


Primeiro, o mais esperado lançamento da semana pra maioria nos cinemas, X-men Origens. Sinceramente não espero muito desse filme, como os outros filmes do X-men vão esquecer os outros personagens e dar todo o foco para o Wolverine... Pelo menos dessa vez eles tem a desculpa do nome do Wolverine estar no titulo neh? ;D

Em DVD temos o lançamento de alguns filmes que foram indicados ao Oscar, entre eles: Austrália (talvez uma das maiores decepções do ano até agora, apesar do elenco contar com Nicole Kidman, uma das minhas atrizes favoritas, o filme deixa muito a desejar, ainda nao consegui assisti-lo inteiro... Mas até agora ninguém que assistiu elogiou ele pra mim), Vicky Cristina Barcelona (ganhador do oscar de melhor atriz coadjuvante com Penélope Cruz) e Bolt - O Super-Cão (Vencedor do oscar de melhor filme de animação. Não assisti ainda... Mas sou bem suspeito com relação à filmes de animação).
Além desses os que mais chamam atenção são o remake de O Dia em que a Terra Parou com Keanu Reaves, em uma boa atuação, e Um Faz de Conta que Acontece (filme com Adam Sandler, bem no estilo dele mesmo).

Bom gente já escrevi até demais aqui o.o Não esperava tudo isso não o.o
Quem quiser enviar alguma sugestao de filme pra eu ver e comentar aqui é só comentar o post ai q eu vou dando uma olhada o/ Comentarios e criticas são bem vindos XD
Até o próximo post o/

Gabriel [ Vô / Sir ]

Now Playing : Eric Clapton & John Mayer - Broken Hearted

2 comentários:

  1. valew pelo post vo! concordo com as espectativas pro wolverine...e nao tenho a menor vontade de ver Austrália....
    to na espera do exterimandor do futuro 4!!!! esse ta prometendo!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm Vicky Cristina Barcelona!!! \o/
    Taí um filme bom!

    O que faz um filme ser bom:
    1 - ter explosão, tiros, porrada e perseguição de carros. Ou,
    2 - Scarlett Johansson!

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!