segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pra se pensar....

Eis que surge aquela pequena dúvida: o que serei quando crescer!?! Alguns diriam o homem borracha para apagar todo mal da face deste mundo, outro diriam apenas o homem .... eita.....o homem homem para fazer as merdas que os homens costumam fazer e virar o domingo assistindo futebol (nada contra) e comendo torresmo sem se preocupar com o infart.....parei. Enfim, no final das contas este mundo em que vivemos não abre muito espaço para ser o homem whatever da vida, e o que precisamos ser é, sim, o super homem de cada dia (sem raio x nem capa para voar). O que quero dizer é que o mundo é cruel e adora não dar tempo as pessoas, e nos temos que nos virar.
Para que nos viremos pelo menos no nosso ritmo e sentido temos que ser bons em alguma coisa e, é claro, numa coisa que gostamos. Ninguem vai querer passar o resto da vida fazendo algo de que não gosta....(parados aí marinheiros de primeira viagem, a não ser que voce seja um beta tester voce nao vai ganhar a vida jogando!).  Pra não enrolar mais, nós estudamos e ralamos para conseguir o emprego que queremos, daí a motivaçao para estudar caceta!!! 
Não importa, escrevi tudo isso pra nada, foi só pra apresentar umas imagens que achei por aí que mostram como nossa vida é boa. São imagens publicitárias e não sei dizer se são verdadeiras, mas vale muito a intençao. E aí estão elas:






Então, pensando bem eu disse, disse mas no final nao disse nada, vou deixar as imagens valerem da menssagem, afinal, a frase delas já diz tudo.
ps: por favor nao estamos ridicularizando trabalhos parecidos com estes das fotos, como dizia nosso jebedaia springfield: "o trabalho enobrece o homem.", nao importa que tipo.

5 comentários:

  1. hahaha morar numa caixa não é vida uhauheahu

    ResponderExcluir
  2. heheh por isso que a hora de trocar de curso é agora!

    ResponderExcluir
  3. "[...]para conseguir o emprego que queremos, daí a motivaçao para estudar caceta!!!"
    Eu não estudo pra conseguir emprego, estudo porque é a opção menos pior, ou 'cê acha que eu quero trampar? ¬¬

    MAs realmente, é o que eu chamo de criatividade :O

    ResponderExcluir
  4. bon argumentos yuji ahahahahh realmente, ninguem quer trabalhar, tanto que eu tava vendo, uns dois meses atrás, tinham lançado uma promoçao do melhor emprego do mundo. A pessoa que ganhasse iria trabalhar de turista (isso mesmo, turista) numa ilha lah na Austrália se nao me engano. ia ganhar 100.000 dólares de salário, durante seis meses.......dificil recusar neh? pena que nao eh emprego isso....

    ainda bem que estamos no caminho menos doloroso, apesar de ser muito doloroso!

    ResponderExcluir
  5. HOLY SHIT O_O nunca tinha pensado assim o.o HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA fodastico XD

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!