sábado, 16 de maio de 2009

Conheçam Blu! o "peixe mal encarado"



Bom, minha família (do nada) resolveu me dar um presente (um pouco peculiar eu diria)... Este é blu! o peixe mal encarado. Mal encarado? Por que ora bolas? "É muito simples comissário...", esse peixe é de uma raça chamada Beta. Peixes dessa raça não podem ser colocados com outros peixes, porque eles MATAM todos os peixes que estão no mesmo aquário com ele. Ou seja! quer ver uma briga de gladiadores até a morte? Simples! Coloque 20 peixes desses num aquário grande, e assista ao espetáculo. Aquele que sobrar ganha... sei lá, cookies? hahahaha... bom, este é Blu, DeBorin!. No início achei ele meio boring... pq convenhamos... peixe É um animal meio boring mesmo... mas aí fiquei olhando ele por alguns minutos... nada pra cá... nada pra lá... flutua... mergulha... bóia... etc. Well, it's a fish alright!

4 comentários:

  1. Hello! Então... já tive vários peixinhos destes... as fêmeas podem ficar juntas! Os machos, não! Já tive a Pulinha e a Pulona (fêmeas que adoravam amanhecer fora do aquário), o Pluft e um azulzinho cujo nome me esqueci! São muito bonitinhos mesmo! Tem que tomar cuidado pra não estressá-los! Bom, então é só! Bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã já teve um desse...Ele ficava na frente do espelho meia hora por dia pra fazer exercícios e no inverno ele congelou numa noite, mas minha mãe o salvou XP...esses peixes são legais^^ eles se abrem pra lutar^^
    Flw

    ResponderExcluir
  3. eu queria tem um Peixe aqui em São Carlos, já vi um amigo botar o nome do beta dele de Alpha, mas se o seu é Blu e for fêmea, como o post anterior disse, você pode pegar um aquário maior e outra peixa e chamar de Ray XD

    ResponderExcluir
  4. hehehe... é cabrón mesmo, don't worry XD

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!