sábado, 18 de abril de 2009

BH Pará de Minas - Ouro preto, e MUITA história pra contar.

Eae pessoal! beleza? bom pelo que vejo sim, todo mundo postando, / lendo / comentando... issaê! huahuauhahua XD.

Bom galera, eis o ocorrido, após uma excelente noite de sono num hotel (de ontem pra hoje), eis que acordamos de manhã e fomos para Ouro Preto, uma cidade construída no topo de um morro, e foi expandindo morro abaixo... uma cidade montanha a cima... Emfim, andando pela cidade eis que eu e meu irmão nos deparamos com um restaurante cujo nome é "A CATACUMBA!!!" acreditem! até cogitamos entrar para pegar level 15 para poder lançar fireballs hehe, piadinhas nerds a parte... contiunando. Meio dia chegando, e a fome também, na procura por um restaurante, eis que encontramos um chamado O OUVIDOR. Só que apesar do nome, os garçons devem ter algum tipo de erro na sua programação, pois, eles só ouvem até 4 palavras da frase dos clientes. O que aconteceu foi o seguinte: meu irmão, depois do seu primeiro suco de laranja, foi pedir outro de limão, só que o garçom, implementa um algoritimo para processamento de pedido que aceita somente 4 palavras, e no momento do pedido, quando meu irmão dizia "Me traz um suco" (de limão), o garçom já aceita o pedido respondendo: "DE LARANJA? OK!! (sai correndo)", nossas caras de perplexidade foi impagável... Mas os acontecimentos estranhos não param por aí companheiros!!!! No mesmo restaurante, eis que meu irmão começa a contar uma história, e de repente (não se sabe de onde!!!) surge uma menininha soltando um puta kiai na cara do meu irmão: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" e sai correndo... novamente... -> (o_o)'... Mas ainda teve uma terceira!!!!, essa precisa ser descrita com exatidão nos detalhes:

Adriana (namorada do meu irmão que por sinal ja comentou alguns de nossos posts):
- "Tácio quer um halls?"
Eu: - "Sim claro, porque nao?"
Adriana: (entrega o halls)
Eu (olhando para o halls): "O que são esses pontinhos pretos? lepra?"
acreditem, lendo não tem tanta graça quanto se vcs estivessem no recinto conosco... mas foi bem engraçado...

Também vimos tudo quanto é tipo de bizarrisse nessa cidade! Tinha estrangeiro de tudo que é canto! Koreano, Chines, Inglaterra!!!! Ô cidadezinha foda heim, trazendo nego de fora e tudo...

Andando pela cidade também encontramnos uma espécie de mercado, cujos produtos são feitos de pedras de montanhas, o fato interessante é que a cidade é construida em uma montanha, e as outras montanhas são usadas como matéria prima nas mercadorias desses artesãos... por isso não vimos mais nenhuma montanha quando estavamos no centro de Ouro Preto (no topo da montanha).

Depois disso tomamos nossos rumos e hoje estou aqui, em Pará de Minas. Vejam só quanto tipo de bizarrisse pode acontecer em um dia... se acontecer mais alguma coisa bizarra por aqui, posto imediatamente... se não, só quando voltar.

FoxT out.

3 comentários:

  1. hahahahahah eiiita!!! post assim que é bom, rende muitas risadas!!! lepra??? ahhahah bem tacio mesmo.....a parte dos algoritimos muito boa tambem!!
    e quantas montanhas! ahahhahah

    ResponderExcluir
  2. Hahahah! Bala com lepra foi boa!! O melhor foi quando o Tácio disse: "Não vende essa bala sem a lepra não?!" E ainda concluiu: "Essa bala tem um gosto de pasta de dente e termina com gosto de chocolate!" (E nem chocolate a bala tem!) Mas tudo bem! Engraçado, estou procurando no site da bala Halls pra eu me recordar o nome... Mas não encontro... Será que era menta com cristais de baunilha? Acho que ficou uma no carro, Tácio! Depois vc olha lá e me fala, ok? Mas foi uma viagem inesquecível mesmo! hehe! Bju!

    ResponderExcluir
  3. Isso lembra o sistema de reconhecimento de voz quando você liga na Telefônica (sorte a de vocês que essa desgraça só existe em SP) quando você liga lá pra reclamar. Eu dizia "Reparo no Speddy", e o sistema me solta "Ah, entendi: Pedido de Speedy"... -_-

    PS: Eu ainda prefiro Hall's preto, apesar de ele já não ser mais como nos velhos tempos ;/

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!