terça-feira, 14 de abril de 2009

"Chove chuva, chove sem parar!"

Essa "temporada úmida" me lembrou de um pequeno trecho que li na desciclopédia a alguns tempos atras:

"... Santa Rita do Sapucaí, uma cidade situada às margens do Rio Sapucaí, algumas vezes dentro dele".

Ná ultima cheia do "Nilo Sapucaí", a visão que se tinha em alguns bairros aqui de Santa Rita era uma maravilha: Pessoas andando não de carros, nem de motos, mas sim de PISCINAS DE 1000 LITROS! Acreditem! EU VI! pena que tava sem câmera e não fotografei...

Outro detalhe importantíssimo que acabo de me lembrar... FILIPE! VOCÊ NÃO ME DEVOLVEU O MEU TECLADO CARA! SE A ENCHENTE PEGA NA TUA CASA, TIPO... FUDEU!!!!!

Postem "coisas da vida" também po, só eu que posto nesse marcador... X_X

2 comentários:

  1. Pois então! Já presenciei uma enchente em SRS! Ficamos ilhados! Tenho algumas fotos... mas não de pessoas usando piscinas como botes! A enchente nos rendeu horas de filmes e seriados... além de RPG, War e Imagem&Ação! That's it! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. fudeu minha casa neh rapá, seu teclado vai ser o de menos!!!!

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!