segunda-feira, 13 de abril de 2009

Links úteis [1]

Aí vão alguns links interessantes que podem salvar vidas!

http://www.4shared.com/ , pra quem não conhece esse é um bom lugar para encontrar livros em formato pdf e de graça! , sabe como é...aqui é tudo pobre hahaha, alem dos pdfs ele tem muito mais coisa que você pode encontrar, afinal é a galera que vai compartilhando, então tem muita coisa! vale a pena dar uma olhada, principalmente livros de faculdade, já salvou muita gente por aqui.

http://www.mathdaily.com/ , ótimo site de matemática, bem fácil de usar e esse sim, salva muitas vidas hahahah, ótimo mesmo, pra quem tá preso aos calculos ainda é uma maravilha!

http://www.physicsdaily.com/ , assim como o mathdaily é bem útil, só que para física (jura???). Vale a pena dar uma lida e sair fazendo graça fingindo que sabe alguma coisa hehehe.

http://books.google.ca/books , não podemos esquecer do google!! aí vai o google books....não mexi ainda, mas tá aí pra quem não conhece e quiser dar uma testada (lembrem-se de dar uma passada aqui e falar se é bom ou não!).

http://www.nr.com/ , esse já é um pouco mais tenso, tenho certeza de que ninguém vai entrar, mas como estava nos favoritos por aqui..... bom, o nome do site é: Numerical Recipes :The Art of Scientific Computing. Dá pra imaginar, digamos que você pode deixar seu MATLAB muito mais rápido (certo sou uma fraude, li isso na pagina principal, não tive coragem de me aventurar pelo site AINDA!).

http://www.wolframalpha.com/
, simplesmente fantástico, prefiro que entre nele para ver! Nem vou dizer nada por aqui....

Aí estão alguns sites, espero que ajude, se nao ajudar......pelo menos você fez alguma coisa diferente de ficar atualizando o orkut hehehe

Um comentário:

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!