segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pará de Minas, Los Mendes & São Lourenço

Caraca! é muita coisa, não ta nem dando tempo de postar, mas aqui estou! segunda quase meia noite, postando os acontecimentos de ONTEM!, e os de HOJE! huahuahua... sério, é tanta coisa que não sei como não esqueço...

Tá bom, vamos começar por ontem a noite.

Primeiro, jogamos Cara-a-cara, aqueles jogos de galera, pra você jogar quando tem uma galera, mas nao tem mto o que fazer... funciona assim:

Cada jogador escreve o nome de um personagem conhecido em um papelzinho para colar da testa de alguem (não pode colar na própria). O objetivo do jogo é tentar descobrir qual é o nome que está escrito na sua testa, fazendo perguntas como: "eu tenho barba?", "qual a minha profissão?". Esses dois tipos de perguntas podem ser respondidos com apenas uma palavra, tipo, as que dá certo, responde com sim e não, e as que nao dão vc responde por exemplo, "repórter". Beleza, agora o que interessa, OS NOMES que acabaram saindo nessa brincadeira:

- Lacraia (o melhor, levando em consideração a pessoa em que foi posto o nome kkkk).
- Barbie e Ken.
- Lampião.
- O nome da mãe de um dos participantes (tá bom, esse foi o melhor de todos!)

e também tivéram várias pérolas, mas a que mais se destacou foi:
Participante: "Qual é a minha profissão?".
Galera: "Cangaceiro".
Participante: "Ah! já sei! Hitler!!!!".

PELO AMOR DE DEUS! Imaginem a cena! HITLER CANGACEIRO!!!!
Quem animar e souber como POR FAVOR! FAZ A MONTAGEM!!!!!

Bom, quanto ao cara a cara, foi só isso, mas a diversão não para por aí!

Imaginem 7 pessoas! (todos os participantes do cara a cara) dentro de um carro. Tipo, carro de palhaço... então... tavamos lá! os sete, saindo para procurar um restaurante/lanchonete pra matar a fome. Quando os da frente percebem que a porta não estava mto bem fechada, surge a idéia brilhante: "Vamos pedir para alguem do lado de fora chutar a porta"... aí começa o meu irmão (sim, eu sei que ninguem nunca esperava isso mas...) pra todo mundo que ta do lado de fora:
"CHUTA A PORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CHUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA".

Isso foi o caminho inteiro até o restaurante!!! os que estavam de dentro desidratando de tanto rir, e os de fora todos imaginando que estivessemos todos tontos, mas aí é que tá! TODOS SÃOS! o que deixa a cena mais engraçada ainda.

Certo, pedimos pizza... demorou um pouquinho... mas vem a mulher com AQUELA boa vontade:

Ela: Querem que eu sirva ¬¬?
Eu: Opa! pode sim!
Ela: A moda?
Eu: Não, lombinho.
Ela: (serve a moda para outra pessoa da mesa)
Ela: A moda?
Eu: Não... Lombinho...
Ela: (serve a moda para outra pessoa da mesa)
Ela: A moda?
Eu: ... eu... quero lombinho... =(
Ela: (faz cara de brava, apela e sai).

SIM!!! EU CONSEGUI FAZER UMA GARÇONETE PERDER A PACIENCIA!!!! HAHAHAHAHA!

Agora, alguns acontecimentos em São Lourenço:

Não é de hoje que eu e chuveiros de hotéis não nos damos bem, pois bem, chegamos no hotel, primeira coisa que pensei foi em tomar um banho antes de sair para jantar. SÓ QUE!!! meus eternos rivais (banheiros de hotéis), não dão trégua nenhuma! Desta vez foi o seguinte: Durante a viagem, fiquei com o braço para fora do carro, ou seja, a temperatura do meu braço estava mais baixa do que a do meu corpo... (nem me pergunte como isso é possível mas... aconteceu) então, quando fui tomar banho, coloquei o braço que estava mais gelado para testar a temperatura da água... Big Mistake...
eu imaginava que a água estava quente oras, afinal estava sentindo ela quente no meu braço que estava mais gelado do que a água... Quando entro com o resto do corpo, meu frio foi mais forte do que a raiva... mas ainda assim soltei um viçoso e vívido:
"FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK", Com toda a minha força... E quando estou terminando de tomar banho, o chuveiro FINALMENTE resolve esquentar... chuveiro maldito dos @#$#!%@$@#$!#%@$%@$%!!!!...

Vimos também alguns nomes peculiares nos estabelecimentos de São Lourenço:

- Restaurante Ki Beleza (onde jantamos), "pq a comida aqui é uma beleza!"
- Loja do Tadeu, "se você não tem dinheiro, nem eu"
- Tsunami Informática, conserta seu pc e inunda sua vida...

Bom é isso... quanta merda pra acontecer em 2 dias heim!...

FoxT Out.

5 comentários:

  1. C esqueceu da parte pornô do grito...quando agente tava voltando, saiu até chupaa a porta!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah! Tácio, lembra aquela hora? Coloquei "Milly das Chiquititas" na sua testa!! Aí vc no chute, disse: "Nossa... isso está tão difícil, só me falta vc ter colocado algum personagem das Chiquititas!!!" hahahaha... aí veio o desespero pq vc não sabia nenhum! kkk... Foi pra descontar aquela pessoa que eu não sei até agora quem eh!!! Bom, então é só!! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh! Los Mendes juntos é diversão na certa!!! Chupaaaaaaaaaaaaaaaa! Chupa que é de uvaaaaaa! FDS dos mió! Ainda bem que nenhum policial nos viu... Ufa!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... é tanta coisa que esqueço galera...

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!