sábado, 26 de março de 2011

Google reader, o jornal infinito.

A um tempo atraz eu fiz um post sobre o Google Reader, e as suas principais vantagens.

http://cmaisoumenos.blogspot.com/2010/12/google-e-sua-incrivel-capacidade-de.html

Agora vou falar sobre, desvantagens, de se usar o reader...

Se você começa a usar o reader, você começa a desenvolver uma espécie de vício ou TOC, de querer ler tudo sempre, e, como eu disse no antigo post, é tanta informação que não dá tempo nem de criticar, e geralmente você acaba fazendo isso num momento qualquer de ócio criativo.

Por exemplo: esse fim de semana foi bastante agitado, não parei na frente do pc hora nenhuma, não li emails, não li o reader, enfim, não dei nem atenção à "vida online".

Quando isso acontece, muitas coisas também acontecem. Eu geralmente acumulo emails, e itens não lidos no reader. Aí quando chego na segunda, tenho 400 itens não lidos, e com o meu TOC, eu fico tipo: "PRECISO ZERAR OS ITENS DO READER D:", e isso me fez ler as coisas com cada vez menos atenção, e cuidado. Por isso, não ache ruim se eu compartilhei algo ofensivo, ou talvez que você não tenha gostado porque só agora eu me dei conta de que isso estava acontecendo.

Talvez eu conseguisse tirar um proveito maior do reader, se eu tivesse um android (porque iPhone é um bixo "egoísta" e não interage com nada).

É muito ruim isso. Eu me sinto OBRIGADO a ler os itens não lidos do reader. Muitos blogs que eu assino, simplesmente perderam a graça. Muitos blogs blogs que outrora eu achava interessante, ficaram chatos (exceto alguns posts interessantes que as vezes aparecem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!