sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nota para os blogueiros deste blog.

Atenção senhores blogueiros (ou não).

Não é a primeira vez que eu falo isso, mas este blog fica muito tempo abandonado, e de repente começa a ter novos posts. Postem! sobre o que quer que for! não precisa ser assunto "nerd" não, pode ser de alguma coisas que vocês pensavam enquanto estavam no banheiro até uma nova vertente para teoria da relatividade. Imagine você na instância de leitor. Você cria uma espécie de periodicidade com os blogs que você acompanha. Tipo, toda semana na quarta (exemplo esdrúxulo e provavelmente irreal), O Dr Pepper e o Capinaremos, tem um post novo, e dificilmente os novos posts são relacionados com os anteriores. É claro que foi um exemplo meio apelão né?, porque em termos de blog os dois que eu citei estão bem na frente. Também não pretendo ser um blogueiro reconhecido, e sei que ninguém aqui também pretende. Mas por incrível que pareça, temos mais leitores do que imaginamos! Vejam só! ontem descobri que um professor meu passou por aqui, e curtiu muito o post do raio X dos videogames. E ele não foi o único!, depois dele muitos outros conhecidos meus passaram por aqui!

Tá bom Tácio, mas o que você quer dizer afinal?

Quero dizer pra gente tentar não desanimar com esse blog, eu não sei vocês, mas eu gosto muito de blogar, sobre o que quer que seja. Eu gosto de escrever, muitas vezes o que eu escrevo é contestado (OBJECTION!), mas eu escrevo pra praticar também!.

Gostaria até de escrever um livro (antes de morrer XD) se eu tiver ideias pra isso um dia...

Aqui eu sei que tem muita gente de exatas. E existe um mito que pessoal de exatas não escreve bem. Vocês podem postar pra provar pro mundo que eles estão errados quanto a nós oras!!!... ou não...

E quem quiser levar a sério, tente postar uma vez por semana, se o blog tiver pelomenos 1 post novo cada semana, já fico + animado pra escrever também!.

Eu sei que não sou ninguém pra querer mandar e desmandar certo? sou só um mero mod de blog, e menos ainda sou só mais um "nerd" que gosta de escrever...

Espero não ter dado a impressão de ser ditador nem nada disso... não é isso que eu quero... eu só gostaria que esse blog não ficasse abandonado como vários outros aí que tinham potencial, mas que foram abandonados.

Bom é isso aí galera. Postem quando der! não se sintam obrigados a postar, mas pelo menos tentem! e não desistam do C+-.

Termino o post com o hino da Rússia!

ALL THE GLORY TO THE MOTHERLAND(C+-)o>!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!