quarta-feira, 8 de julho de 2009

[F]era do Gelo 3

post que fiz no www.cabinecelular.com.br mas talvez não tenha sido postado :/ então aqui vai:
Eu quase dormi também, a sala estava cheia de crianças e concordo com o Pablo, o Gustavo Maia e desculpa se esqueci alguém que já mencionou, mas algumas dúvidas ficaram:
*Aquelas piadinhas de "tirar leite" e algumas outras mas sujas, o que é aquilo ?! não há um tipo de humor, ou melhor, quase NÃO HÁ HUMOR, e quando tem uma piadinha não bate com o que você espera, hora é algo bonitinho como o nome dos ovos de dinossauro, hora é uma provável referência a Adão Iturrusgarai com a sua série "X anos de terapia" e hora é piada de muito baixo nível, e não é por tradução, porque o Carlos Saldanha (que NÃO É PARENTE DO MAU! [Matheus Souza que o diga]) é brasileiro e sabe que ia ficar daquele jeito.
*O Bucky é um personagem indefinido, que vive embaixo do gelo onde tem vulcões e magma que NÃÃO derretem o teto de gelo nem esquenta os arredores.
*O bebê tem choro humano!
*Os ovos são levados magicamente pro gelo! Criogenia total, e lá embaixo parece muito Em busca do Vale Encantado.
Anyway, sabem aquela palestra em que o J.J.Abrams fala da caixa mágica http://migre.me/3pGx e a construção das personagens, que são tão importantes quando as cenas de ação? Faltou isso, o Diego está velho, no começo vemos ele cansando e só no final aparece ele cansado de novo e com visão embaçada, podia aparecer ele cansado durante o filme... desgastado e... Bem faltou muita coisa que eu esperava de uma seqüência, seja capricho pra desenhar coisas além da neve branca ou algo mais do que ação pendurada num frágil fio de roteiro.

2 comentários:

  1. Não vou ler isso...
    SPOILER DETECTED ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Aqui, vamos só colocar uns pontos em questão: é um filme para criança e para as crianças as piadas de baixo calão ou mau gosto passam desapercebidas sendo que são piadas de duplo sentido. Tais piadas só são inseridas no texto para que os adultos e/ou responsáveis também se divirtam.
    Há falhas na parte física sim, mas por incrível que pareça esse filme se trata de uma animação com o intuito de divertir e não de respeitar leis físicas.
    Contudo volto ao início, é um filme para crianças não para um adolescente Nerd, chato, birrento, punheteiro que deveria estar correndo atraz de mulher para acabar com esse rancor ao invés de ir assistir filmes infantis que requerem senso de humor pueril, coisas frequentemente encontrada em quem tem uma vida sexual ativa, logo se vê que não se aplica ao seu caso.

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!