terça-feira, 21 de julho de 2009

Limites, será que realmente existem?

Sim, os limites, será que eles realmente existem? NÃO!. O impossível é algo temporal. Por exemplo, no século 17, quem imaginaria, que alguns anos depois existiria algo tão impressionante quanto o computador? Ninguém! isso era impossível, mas há alguns séculos atraz, hoje não mais!

É impressionante como as pessoas estão presas à suas limitações: "Não posso fazer isso, não posso fazer aquilo, é muito difícil, tenho que ser isso, tenho que ser aquilo". NINGUÉM TEM NADA QUE NADA CARAMBA !$#@!$@#$!#%@. Você é, ou faz, o que você quiser! Não é possível, existir PESSOAS que fazem o que não gostam porque PENSAM que tem que fazer. As limitações somos nós que criamos!!!! As escolhas somos nós que fazemos! Viver fazendo o que não gosta ou não quer é se matar a longo prazo!

Viver e amadurecer é um evento interessante, durante esse evento, vi pessoas crescendo, e seguindo o fluxo de muitos: "Vou fazer terceiro, e vou fazer direito, administração ou medicina", que, na minha opinião só faz quem não sabe o que fazer da vida, ou o que quer da vida... OU TAMBÉM por que gostam muito, o que seria ideal.

Quem faz por que gosta não tem problema! O problema é querer ser igual ao outro, ou fazer por que tem alguem fazendo, ou pq todo mundo tá fazendo, ou pior, PORQUE O PAI OU MÃE MANDOU, ou disse que isso é o melhor, ou quer que sejamos cópias deles. Se você é um deles, parabéns! Você é um babaca! Você está jogando seu tempo fora! e provavelmente o tempo dos outros também! Afinal de contas, por que eu perderia meu tempo fazendo algo que gosto, se posso fazer o que dá dinheiro?, felicidade não interessa! o que interessa é o lucro certo? ERRADO!

Quem faz qualquer coisa por que gosta, já está mais rico do que quem faz o que não gosta! Porque, é EXTREMAMENTE DIVERTIDO fazer o que agente gosta! Se agente faz o que gosta, não tem tempo ruim! Não existe coisa melhor que acordar de manhã e pensar: "OBA! MAIS UM DIA DE TRABALHO WOHOO!!! ", Não tem dinheiro que pague isso! Essa satisfação! Essa vontade de viver!!!, É algo MUITO bom! Gratificante!, Essa liberdade é o que me faz querer continuar vivendo! E é isso que faz a vida tão divertida de ser vivida!

Com isso concluo, tome suas decisões baseando-se sempre naquilo que você quer! A VIDA É SUA! de mais ninguém! e agente só vive uma vez.

EU AMO A MINHA PROFISSÃO \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!