sábado, 5 de setembro de 2009

Sábado a noite!

AEEE! galera do blog finalmente acordou! que bença!

Eu também estava distante... mas agora vou postar sempre que tiver tempo =)

Hoje a noite fiz algo que não faço A ANOS!

Aproveitei que estava sozinho em casa e ABRI MEU VEEELHO PIANO, e comecei a tocar... Qualquer coisa que viesse na cabeça era lucro... Castlevania SOTN, Zelda, Chrono Trigger, Phoenix Wright... tudo quanto é musica de jogo... do meu jeito claro... porque eu sei que não sou nenhum VG_Pianist (procura no youtube =P) da vida, sou só um "entusiasta" como diriam...

Mas era algo que fazia MUUUUUUITO tempo que não fazia...

Consegui dar uma relaxada, e uma aliviada boa... meu nível de stress estava crítico... estava muito preocupado com o progresso dos meus trabalhos... em fim... CHUMBO GROSSO... soma isso com FAITEC(Feira tecnológica da minha facu =P), TRABALHOS, PROVAS E FINAIS...

O que me deixa feliz é que falta pouco... muito pouco... para a "liberdade" (não desanimem os que estão "no meio do caminho").

Conclusão: Sábadão a noite sozinho em casa tocando musicas de videogame ROCKS MY SOCKS! \o/ preciso repetir a dose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!