quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ACORDA NEGADA!

Então!, depois nego vem falar que EU é que sou "Fogo de palha"! ÇEM KOMENTÁRIOS...

Então como ninguem tá postando nada nessa budega, e eu sou o único que ainda continua postando (pq eu me importo com esse pobre blog abandonado, no escuro, com frio rangendo os dentes...) vou mandar pra vcs um videozinho mto bom da Microsoft, e o que ela imagina que vai ser o mundo em 2019...

Eu acredito que nós não vamos passar de 2012... mas como esperança é a última q morre e a primeira que mata... é ver pra crer. Muito fera.

2 comentários:

  1. Tácio, meu querido cunhado! Como vc reclama que eu passo pelo blog e não comento, eis-me aqui! Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Taaaaarrrrrrçççççççooo!!!!
    siguinte, realmente, admito...fiquei enchendo o saco e eu mesmo nao colcaboro, mas juro q eh por falta de criatividade (pouco de tempo tambem).
    assim que surgir uma ideia dou uma postada tambem, mas fique sabendo q passo por aqui regularmente!!

    comentario sobre o video: futuro meio assustador esse viu

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!