quarta-feira, 3 de junho de 2009

Anunciando o fim dos tempos

Vcs todos já devem ter visto por aí, mas pra quem não viu aí tá o ponto final em nossas vidas ahahahahh exagerei, mas assistam os videos e vcs verao o que estou falando:






Como voce pode ver essa é a nova empreitada da Microsoft com o Xbox 360, Natal Project, e é isso o que está nos videos mesmo.  Todos os movimentos que o gamer faz, o controle de movimentos responde em tempo real, desde que o dispositivo fique posicionado na frente da TV.
O sensor de movimento, que tem microfones integrados fazem com que o Xbox 360 funcione com o movimento de voz, como por exemplo, se falar “play” o Xbox vai tocar um vídeo e se dizer  ”good bye” o console desliga. Os avatares dos usuários do Xbox 360 poderão ser reconhecidos pela detecção do rosto. E muito mais cois.......

Curiosidade: O projeto tem esse nome por causa da capital do Rio Grande do Norte. A homenagem vem por causa de Alex Kipman, gerente responsável pelo desenvolvimento do projeto e brasileiro. O nome remete a origem dele, o Brasil, e porque Natal em latim significa nascimento. 

Realmente, brasileiro é brasileiro mesmo, tem em todo canto e ta enfiado em tudo quanto é coisa. Vamo ve se agora pessoal tem um minimo de pratiotismo!

Um comentário:

  1. Gerente do projeto:

    - Brasilero
    - Nordestino
    - Microsoft

    AUuhuaeuahuea, zuera, tomara que funcione pq eu vo quero joga usano esse trem ai :)

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre isso? Diga!